Um Paraíso selvagem com seus encantos.


Ilhabela no litoral paulista


Praia maravilhosa, bem preservada, tem o visual mais lindo que presenciamos em Ilhabela no litoral paulista, tem restaurantes ótimos e é essencial experimentar a caipirinha de folha de mexerica, Praia tranquila Vale a pena a aventura, com restaurantes gostosos.

Excelente Passeio para Família.


Mata Atlântica preservada

A chegada na praia é uma atração à parte, uma piscina de água doce incrível, cercada pela Mata Atlântica preservada, A praia tem um formato de coração que vc só consegue ver através de um mirante na ponta direita da praia. Pra chegar até ele vc subirá aproximadamente 150 degraus . Da mais ou menos o tamanho de um prédio de 14 andares, Fomos a castelhanos no dia 30 de dezembro de 2018 com a Maremar turismo.
Fizemos um passeio que incluía: ida de 4×4 e volta de flexboat.
A infra estrutura da praia é boa, conta com um restaurante com comida bem gostosa e banheiros.


Natureza exuberante em Castelhanos.


Imperdível o passeio a esse lugar paradisíaco


Praia muito bonita e limpa. Um pouco afastada da cidade, mas vale a pena o caminho de terra para chegar. Varias opções de comida com preços acessíveis. Lembrar que na estrada estreita tem hora para ir e hora para voltar, Imperdível o passeio até Castelhanos. Muita aventura pra chegar de Jipe pra chegar num paraíso. Muitos quiosques pra almoçar um peixinho da região e depois pegar uma praia. Achei a água numa temperatura boa, me surpreendeu não estava gelada.


Natureza viva e preservada.


Rica em natureza e vida selvagem,inclui nisso os borrachudos, rsrsrsrsr. Tem vários estabelecimentos para refeiçao. Bem distante do centro de Ilha Bela, o acesso se dá principalmente de jipe,uma longa trilha, cheia de adrenalina, mas a vista ao final do trajeto é magnífica, vale a pena. Dica: evite o local em dias de chuva, vários trechos da trilha ficam alagados.


Super preservada e bem estruturada.


Praia maravilhosa creio ser umas das mais belas do Brasil com ótimos quiosques e pessoas simpáticas, Esta praia era utilizada pelos piratas para se esconder. Tiveram muitos naufragios, como o segundo maior do mundo, o Principe de Asturias, em que apareceram muitos mortos nas praias de trás da Ilhabela. Existe ainda muitas lendas acerca de tesouros enterrados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui